Selena Gomez e Justin estão MESMO juntos…

Os Lindos foram flagrados de mãos dadas gente!!!

Loucuuura né pessoaaal???

Atenção… o post abaixo é BEEEM completo para vcs entenderem tuuuudo e se convencerem da realidade que dói… coitada da Sel… ela merece coisa melhor… Sem querer ofender o pobre Justin.

Este post possui vídeos, fotos e textos. LEIA os textos… pois não vou responder a dúvidas que se explicam no texto…

Vamooos ao post, né?

Ai gente, será que é só amizade como eles disseram? Pois é, as pessoas andam se perguntando se é realmente o que ocorre entre os dois depois de que foram vistos de mãos dadas nas ruas de Santa Monica (Califórnia-EUA):


PS: Olha a mão dele!!!!!!!   .-.

Agora vejaaamos uma pequena  comédia que os blogueiros fizeram:

HAHAHAHA  :B

Vídeos…


Os pombinhos ainda disseram se estão, mesmo juntos, pois em entrevistas, eles dizem que são apenas GRANDES AMIGOS…. E que amizade colorida ein???
Agora para finalizar, riam um pouquinho com um vídeo do Justin caindo de uma mesa…. TENSOO: JUSTIN MICOS!!!

Sobre bloguilda

Sou uma garota de 14 anos que fala de tudo e mais um pouco, amo moda e amo vcs!!! para entrar em contato comigo, envie um e-mail para bloguilda@hotmail.com! kisses! :D
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Selena Gomez e Justin estão MESMO juntos…

  1. kamilla disse:

    E agora eu não sei,amigos eles são,combinar eles combinam,estão solteiros,se dão bem,se conheçem…quem sabe né.
    Ou pode ser só um sentimento confuso.
    E quem mereçe coisa melhor é ele(minha opnião)mas ela é super talentosa não tenho nada a falar contra ela e sim a favor..Vamos ver no que isso dá.
    E gente esse vídeo é uma imitação de um vídeo do you tube bem antiguinho,de uma mulher que cai,uma acima do peso,morena que eu não sei o nome,não é mico,mas é engraçado.
    Bjks e se quiser que eu faça mais posts eu faço.

  2. raquel disse:

    oiee amo justin bieber é não gostei que eles estão namorando to muitoo teriste com isso tchau beijokasss

    • bloguilda disse:

      É… Realmente ele iia te conheceeer, e se apaixonaar, e etc… CAAIAM NA REAAL… Sério, com todo respeito.

      • kamilla disse:

        Raquel eu sou super fã dele,mais assim se você é fã deveria estar feliz por ele,e ele nem te conheçe!!
        Sou bem mais:Se ele esta feliz eu também estou!!!
        E nem adianta falar mal da Sel,ela não irá se intimidar gente,eles se ama e é isso que importa!!

      • bloguilda disse:

        É isso aí Kamilla, assim que se fala: está apoiada!!!

  3. rayssa disse:

    bom ao contrario de muitas meninas eu desejo de verdade q o justin seja muito feliz com a sel ela é linda , divertida e o ”nosso” justin esta muito feliz com ela isso é o q importa para nós fãs independente da escolha dele devemos apoiar o justin acima de tudo, na minha opiniao eles formam um belo casal eles sao muito fofos juntos, e para essas meninas q ficam ameaçando o namoro deles se toquem ele tem direito de namorar com quem ele quiser e a idade nao importa para quem realmente ama…

    • bloguilda disse:

      exatamentee linda! apoooidada, viu???
      Bom, não sou fã de Justin Bieber, mas o respeito…
      Mas já a Selena, bom eu AMOOO Selena Gomez, ee acho que ela merecia mais, não por que o justin é ruim pra ela, mas sim pq ela é boa demais pra ele… Por todas as coisas boas que ela já fez, faz e fará, acho que ela merece melhor… com todo respeito (;
      Beijooos!

Deixe um comentário

